Feira do Empreendedor 2018 supera expectativas de público

A Feira do Empreendedor deste ano encerrou as atividades com saldo positivo. As expectativas de número de visitantes foram superadas em relação ao ano passado, com mais de 140 mil pessoas que passaram pelos corredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi nos quatro dias de evento.

O Gerente da Unidade de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP, Eduardo Pugnali, comemora os números e fala dos planos para a próxima edição da Feira.
Considerado o maior encontro de empreendedorismo do Brasil, a Feira ocupou um espaço de 40 mil metros quadrados e contou com 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas dos mais diversos segmentos. Além disso, também havia espaços que mostraram negócios modelo na prática, oficinas, palestras e consultores para tirar dúvidas de marketing, finanças, tendências, inovação, exportação e outros assuntos relacionados ao mercado. Todas as atividades eram gratuitas.

O estande de atendimento foi um dos mais procurados, e ajudou milhares de empreendedores e visitantes que tinham dúvidas sobre como inovar ou começar um negócio próprio. Além de dicas e informações dos consultores do Sebrae São Paulo, os interessados puderam interagir com especialistas em outros estandes, como o de Negócios Digitais e o Startup World.

O Gerente da Unidade de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP, Eduardo Pugnali, comenta os exemplos que foram sucesso de público na Feira.

O destaque também ficou para o último dia do evento, no encontro com tubarões, com Robinson Shiba e Camila Farani, investidores do programa Shark Tank Brasil. Durante o ano, foram selecionadas 10 pequenas empresas que apresentaram seus projetos aos investidores presencialmente na Feira.

Para quem não conseguiu estar presente na Feira do Empreendedor 2018, as redes sociais do Sebrae São Paulo terão todo o material, incluindo palestras, matérias dos espaços e fotos do evento. Mais informações pelo 0800 570 0800.